domingo, 24 de março de 2013

Tempo de novidades

Realmente parece q vivemos um tempo de novidades! Pra quem como eu nasceu no início da década de 70, no século passado, em tempo de mudanças vertiginosas... à beira da 3a. guerra mundial (nunca ocorrida até aqui), vivíamos numa pasmaceira desde a queda do muro de Berlim, ou das torres gêmulas. Uma em 1989 e outra em 2001. Aí, dia desses numa aula me peguei dizendo que estamos em uma época de profundas mudanças... ou me pego lendo sobre o papa negro (Jesuita), ou me pego fazendo Yoga, ou alargando a orelha... enfim, céticamente penso que se estamos vivos estamos em constante transformações, mas o mesmo ceticísmo me faz pensar q há diferentes graus dessa transformações constantes. De alguma maneira parece q a vertigem das mudanças extremas estão em voga again!

Vai tubarão!!








Nenhum comentário: