quinta-feira, 7 de março de 2013

Morrem dois caras num mesmo dia... morre uma galera todo dia

Chorão... agora vou escutar suas coisas... ja tinha rolado certa intimidade c seu som, talvez pelo skate, talvez pelo reggae... enfim pelo rock mesmo. Ai agora escuto suas letras e rola ainda mais identificação. Dai o Phê diz q ficou mals pq o cara foi... fiquei pensando em como me senti qdo o Chico Science foi...
alguém, q fazia um som q gostava... Tem coisa ruim pra caralho.... em termos de letra... mas pra Rock... é isso ai... se for bonitinho demais n é rock.

E foi tbm o Hugo Chaves... e agora me ligo q vivi no tempo de um homem q entra pra história como um dos líderes mais importantes do meu continente!!! Estive em Cuba... n sou mais o mesmo comunista de 25 anos atrás...  mas de alguma maneira continuo botando muita fé em uma perspectiva ecológica q penso ser de alguma forma a continuação do q significaram os ideais comunistas no sec XX.

Me pego tipo, pensando no Mário Bortolloto e naquela doidera de bater nos caras no bar uns anos atrás.  Esses caras tipo o velho Chinaski... sei la... tenho um tanto de medo do destinão me levar pra lá inevitavelmente fata volentem ducunt nolentem trahunt!






Nenhum comentário: