quinta-feira, 7 de março de 2013

Nascem dois posts numa mesma semana

interminávelmente inevitável, ou inevitavelmente interminável (?) essa jornada pra me tornar um liquidosinho rosa num potinho q faz a maior propaganda q resolve um monte de coisas, qdo na verdade, não resolve picas! E por enganar, ainda atrapalha.



Não leitor incauto, vc que no aconchego de seu quarto abriu esse velho blog que vc encontrou no Google e se pôs a ler, não tenha a certeza de q está agora se remoendo, será mesmo q o beligerante autor agora além de todo já ocorrido, trabalhar no carnaval, várias conversas estão tendo, manter um blog no qual revela o 3o. segredo de Fátima... enfim, seria mesmo possível q ele se entregou, dizendo que engana as pessoas com uma conversinha mole? Que absolutamente todas as vibrações proferidas por aquele pequeno conjunto meio desordenado de ossos, carne e tripas, são rodeadas de um éter especial que atordoa as pessoas e as faz aos montes caírem em seus contos do vigário? Crédulo irmão, se crédulo, caso conseguisse eu também me desvencilhar desse maldito ceticismo, fosse... tenho a lhe dizer de forma clara e segura, justa e perfeita como diriam alguns entre nós... reta e ordenada como orienta nossa bandeira bordada no colo da Sra. Comte... Não. Definitivamente, simplesmente abertamente, funcionalmente, semanticamente, e por fim mas nunca, jamais, nem a pau, menos importante absolutamente, não. Não foi isso que quis dizer... mas a tal semelhança entre o doutorzinho da minha infância e meu qse título inatingível, inefável... puta q o pariu, chega das malditas listas! ja faz por merecer um post... inda ontem um camarada terminando o mestrado disse q tem dias em q ele quer jogar td pra cima e sair correndo... respondi com a presteza q preste a um doutorando em fim de carreira (de doutorando): meu caro, ultimante poucos são os dias em q não quero jogar tudo.


Nenhum comentário: