sexta-feira, 16 de novembro de 2012

qualify

Daqui a 5 horas decolo para meu penúltimo vôo para a capital federal antes de concluir meu doutorado. Vou pra qualificação.

Foi um tempo! Desde q postei aqui sobre minha ida pra prestar os exames no final do ano de 2009, não imaginava o rumo q  minha pesquisa tomaria. Imaginava sim... mas entrar no universo da ciência é sempre um salto no escuro. E agora que tenho um pouco de luz no fundo d'água consigo vislumbrar um bom horizonte pelo qual trilhar nos próximos anos.

A perspectiva de compor Paisagens Sonoras Enativas, com todas as suas implicações, inclusive o caminho para a estética naturalizada, foi o que encontrei com minhas hipóteses sobre o desenvolvimento de tecnologia a partir de novos subsídios teóricos para a percepção. Agora é apontar para essa prática e experimentar isso um tanto!

Nenhum comentário: