segunda-feira, 17 de outubro de 2011

outubroindo

Aqui vamos nós navegando o segundo semestre. As cigarras cantam como naquelas tardes quentes de BSB.  E mesmo logo cedo. Hoje elas começaram cantar antes das 10 da manhã. A semana será corrida, mas tem tudo pra ser produtiva. Minha tese vai devagar e sempre. Já tem aí suas 17 páginas e contando... Não é muito fácil escrever uma tese não. As vezes dá uma impressão de estar querendo muito... mas por outro lado, faz mais de dez anos que venho estudando essas coisas, em outras palavras, tava mesmo na hora de colocar no papel essas coisas todas que eu estou colocando. Mas vamos devagar, até pq n sei fazer de outro jeito.
Acabo de ouvir que Londrina está debaixo dágua e q perto de 100 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas... Bom, e isso porque as chuvas só estão começando.
Esse é um mês estratégico, pq daqui pro fim do ano é um pulo. Ai penso comigo, quantas páginas terei até o fim do ano? Precisava chegar em cerca de 40 para q lá pra Junho eu tenho c de 100. É... pode ser que role.
 E meus livros q não chegam nunca!!
Well, little people from hell... das its... esta e a vida q vamos levando. São Paulo tem 18 graus e chuvinha... Big Fiel ferve a 30 graus e um sol na orelha!


Nenhum comentário: