quinta-feira, 20 de outubro de 2011

memórias de um estudante viajante

Foi muito bom ter ido à GYN. Como um bom ignorante eu acompanhava o trabalho do Ciranda da Arte (Luz e bbk) já há um bom tempo. Desde que cedi o texto para o livro deles. No entanto, ter visto sua Banda Sinfônica, seu Coro Cênico e mesmo as palestras do evento me deixaram muito bem impressionado. Como disse o colega que tava la (presidente da FAEB) esse trabalho (do Ciranda) parece mesmo não encontrar similar no país.

Não gostei muito de minha fala não. Mas até acho normal. Estou falando de coisas novas (pra mim), então fica td meio bagunçado ainda... falo demais de umas coisas que n deveria falar tanto. Chego rápido demais à alguns pontos que pedem mais rodeios, ou o contrário. But acho q as falas são norteadoras do processo de escrever minha tese. Porém, no computo geral acho q contribuí com o evento e com sua proposta. Meu texto é bom. E o texto que foi pro livro é bom tbem, na palestra eu acabei abordando um pouco do assunto dos dois textos.

Vi a bbk.. uma das ex-aluninhas preferidas, rs e seu trampo rendendo muito ali hein! Q massa!
Enfim, foi engraçado descer as escadas do avião as 6:00 da matina e subi-las às 23:00.

E agora é arrumar a casa e encaminhar o fim de ano, se bem q ainda tenho uma palestra em Aquidauana! Quero cuidar dela bem tbem!

pena n ter fotos de gyn, mas alguma hora peço pra elas la e posto aqui.

Chegaram!

 Dançando o cha cha cha!


Afora explico como se faz uma limonada...
 Corte o limão ao meio



Anotem ai...


engatilhe (?) o limão

E vá espremendo



Escute: temos uma limonada!

Nenhum comentário: