quinta-feira, 7 de julho de 2011

FAT 3.0 - fechando o desenho

Há dois anos atrás uma colega na recém-chegada casa, me abriu uma porta tão larga q eu mal imaginava todos os seus desdobramentos. Na preparação do FAT 1.0 fui convidado pra me envolver. Sem hesitar me envolvi. Dali uns dois meses eu conhecia a Dra D++, q me guia nessa doidera toda! Dali meio ano eu estava começando a relatar aqui minhas aventuras no planalto central. Dois anos a mil... Não da mesmo pra contentar todo mundo. O interessante de relatar aqui é a tentiva de ver coerência na conduta. O q fica nesse momento? A orientação, o convívio no LART, as disciplinas e bsb, q pra mim é um capítulo a parte.
E aqui estamos então finalizando o desenho do FAT 3.0
Ja temos o Rodolfo Caesar (UFRJ) que aceitou e ainda deve arrastar junto a Michelle Agnes, q disse q vem (esperemos, rs)... Enfim, ai está o folder de convite.

Acho q vai dar pra preparar um bom concerto de música contemporânea.


Nenhum comentário: