sexta-feira, 10 de junho de 2011

Concerto de Junho

Como de costume... entre os meses de maio e julho eu tenho q tocar. Especialmente tocar alguma coisa minha. É uma espécie de Roberto Carlos de final de ano.

Recapitulemos:

2010: 12 de Junho - Teatro SESC Prosa - Campo Grande/MS.
2009: 06 de Maio - IBRASOTOPE - São Paulo/SP.
2008: 18 de Junho - Teatro Cesar Cava - Presidente Prudente/SP.













E agora teremos:

2011: 24 de Junho - Calçada da antiga Estação Ferroviária de Anápolis - Anápolis/GO.










São 4 anos consecutivos com concertos. E não estou contando os do resto do ano. Tem sido um ciclo importante desde que em 2008 resolvi que precisava voltar a tocar minhas músicas. Eu tinha tido outro ciclo desses entre 2002 e 2005 em Maringá. É interessante ver que esses ciclos de concertos é que me fazem e vão me fazendo compositor. É por meio deles q tenho noção da relação de minha música com o público. E essa noção é fundamental para q eu continue compondo. É mais essencial ainda para minha pesquisa sobre composição.

Então aqui estou caminhando com meu trabalho. Se entre 2005 e 2008 me voltei mais para a música antiga e fiz alguns concertos de música medieval, agora, e já há 4 anos, me voltei com mais vontade (e maturidade) pra música contemporânea. E desde o ano retrasado, com o processo do doutorado, acho mesmo q ainda me dedicarei a isso uns bons tempos.... e feliz hein!

Nenhum comentário: