domingo, 30 de janeiro de 2011

é quase findo o janeiro

aqui vai o sétimo post desse primeiro mês do ano.

Fiquei na ccordenação durante as férias do coord e do vice.
Me disseram q nada acontece, mas n foi bem assim. E amanhã cedo la vou eu de novo pro toco.
Estamos às portas de fevereiro. Eu tenho q terminar dois artigos e pensar seriamente no q fazer pra completar meus créditos.
De qqer maneira essa semana terá sua tensão própria. Tão própria q nem posso falar disso agora. O caso é q conseguinos pro tanto tpo nos manter c o phe apenas q pensar em outra hipótese é mesmo tenso!

Bom, vou pra menos um mês no meu famigerado probatório, q agora sim ja passou do meio!

Puts e o SPFC... comprei a camisa do Rivaldo e tals, mas hj me engasguei c duas espinnas de Peixe!
Vamos ver se o time consegue uma cara durante esse paulistão ainda.

Nenhum comentário: