domingo, 14 de abril de 2013

post n 200 (or no)

Domingos são propícios para postagens... sobretudo as manhãs.
Fico aqui tomando meu café lendo algo do noticiário, ouvindo um bom som, hj escuto Dub.

ai me da vontade de opinar sobre tudo... menos sobre os assuntos da minha tese, os quais esperam ansiosamente por meus bedelhos.


Anteontem nosso grupo Alla Breve Early Music Ensemble nasceu!!

na Casa do Médico em Presidente Prudente numa sexta a noite, sob uma fina garoa com a casa cheia.
Desde Maringába q não tinhamos um grupo e eu não subia em um palco pra tocar. Foram... acho q c de 5 anos longe de um palco com flauta doce, ou música antiga. Acho q exatamente a idade desse blog. Nesse tempo me dediquei com afinco à minha tese e à composição e apresentações de música contemporânea... lá atrás tivemos (eu e o zé) um concerto em sampa, no ibrasotope... e depois dali, em londrina, em presidente prudente, em big field, brasília, anápolis, sampa e La Habana... ufa.

Agora a brincadeira é tentar levar os dois juntos.

Nenhum comentário: