quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Passando de novo pelo portal

Caraca não é q eu tive coragem!?
Eu e a Mert. E o Phê, de quebra.

Foi qse demais pro q eu costumo aguentar. Claro q tenho medo, mas tenho mais vontade de trabahar do q o medo. Coisa chata isso tudo por aqui. Lendo os posts do ano todo vejo a construção de minha saída. Lembro bem do momento em q senti q n ia mais dar pra mim. Foi como relatei à diretora... o jogo aqui é pesado demais. E eu ainda estou estudando, não é hora de me envolver com isso, nem sei se chegará tal hora. 

Mas uma série de coisas começam a vir à mente... e é mesmo bom q venham. Precisarei dessas coisas. Largo essa estabilidade de araque... um bom salário, mas um salário com uma mordaça junto. Mordaça pra professor é um negócio bem complicado. 

Tem algumas coisas interessantes. Saio daqui por que quero! Porque quero viver outra situação profissional. E lembrar que antes de vir pra cá, Prudente era nosso destino. Um desvio pelo velho-oeste. Vim pra ca com expectativas que foram desfazendo-se gradativamente. Orquestra pra Mert, pesquisa e parcerias c LFO, aulas na faculdade p a Mert, firmeza de posicionamento entre os docentes, democracia e participação coletiva na gestão das atividades... enfim, castelos de cartas caindo rapidamente durante o ano todo e se acelerando no segundo semestre. Me antecipo. Talvez, mas melhor do que me atrasar mais uma vez. Não gosto de me atrasar, não é de hj.


"Quem cala consente, eu não calo,
Não vou morrer nas mãos de um tira
Quem cala consente, eu desacato,
Não vou morrer nas mãos de um rato.

Não vou ficar mais neste inferno
Nem vou parar num cemitério."

Nenhum comentário: