domingo, 6 de novembro de 2011

Roça dadaista

Eu queria conseguir ser claro ao escrever! E quem n queria? Os surrealistas? Os dadaistas... gente boa! Então q se foda a clareza!
Maldição esses dias q temos passado. Molecada sendo reprimida no sudeste no norte.... movimentos sociais sendo tratados como criminosos cada vz mais. Por aqui é incrível ver a armada q venho vivendo...

Sabe aquele trote q a gente passava qdo era criança? Ligava pra casa de alguém e falava: Ei o João está? Não tem nenhum João aqui, o cara de la respondia... Ai ligavamos mais 40 vzs pra casa do coitado c a mesma pergunta sobre o João. Na ligação número 41 perguntávamos: Ei, aqui é o João, tem algum recado pra mim??

Pois é, ta rolando algo assim aqui... Inventa-se uma maluquice. Depois manda-se essa maluquice pra outra instancia, Essa instância pergunta pra de baixo: tem alguma maluquice ai? Siiiim.... (foi inventada mas) tem!!!! Ai registra-se q tem uma maluquice (inventada ou não, fique tranquilo pq isso n da em nada, é só pra mostrar q a maluquice foi resolvida). Ai vem um instância maior ainda (e clandestinamente, ou ao menos sem dar ciência a todos os envolvidos de seu gesto) e pergunta: tem alguma coisa ai??? O que vão responder??? Siiiiim....

Enfim, fuck u!

Vivemos um tempo sombrio de uma ditadurinha mascarada maldita.... o modus operandi da clandestinidade promovida por interesses pessoais e escusos infiltra-se nos agentes públicos e perverte todo o sistema à vontades pequenas, ridículas! Enfim... antes q o medo n me deixe mais pensar... vou nessa. Mais uma vez vamos buscar outras roças pra capinar... porque capim tem a vontade nesse brasil da pega! E tem roças q eu ja capinei melhor tbem! Q eu ja gostei mais de capinar, q minha foice funcionou razoavelmente. Isso pra n falar da situação de capinar entre gente mais chegada.

E vamos nós nesse novembro e último mês de aventuras nesse semestreestranhíssimo!

Nenhum comentário: