terça-feira, 16 de agosto de 2011

webaulas da disciplina semipresencial de Soc. da Mús.

No ano passado aceitei a proposta de fazer um curso sobre EaD para então começar uma disciplina. Aqui estou. Comprei uma máquina nova (pra trabalhar mais ainda), ainda não recebi a bolsa, mas... aqui estão minhas duas webaulas. As coloco aqui apenas para armazenamento. Não assista! Ou seu computador pode superaquecer, explodir e derreter.








4 comentários:

Daires Roberto disse...

Por Enquanto assisti apenas o primeira Webaula, já esta armazenada no computador, e até agora não observei nenhuma reação adversa nele.

Maria Lucia amaral Muniz disse...

André, adorei. Assisti uma vez só cada aula, mas o que é excelente nesta forma de aprender, é que podemos ver quantas vezes for necessário, se por acaso tivermos dúvidas, ou nos esquecermos de algum detalhe, dito por ti. Tenho a impressão que está didática já deu certo. parabéns pela iniciativa.

andré luiz gonçalves de oliveira disse...

Obrigado Lucia, mas [pra dar certo mesmo, precisamos dar um gás nisso aqui nesse começo!! Valeu pela visita e pelo post! abraço

Lucia Muniz disse...

Vendo novamente, a web aula, depois de ter lido alguns artigos sobre o assunto, ficou mais claro. E ja iniciamos a apreciação musical dentro do contexto sugerido. Porém, eu, particularmente, penso que a parte de harmonia e contraponto, deveremos perceber com mais critério a partir do semestre em que estivermos vendo está matéria. É logico que sei que muitos dos colegas já possuem este conhecimento, mas acredito que não são todos. o que você pensa disto André?