domingo, 22 de maio de 2011

blog, parte 2

Engraçado isso de escrevr p ninguém ler (ou p qqer um). Escrever sem um público na mira. Engraçado tbem o modo c as coisas vão.O lado bom é q o Phê hj deu seu primeiro rolé de sk8 na pista do parque. As fotos estão no face. A pizza tbem do forneria são paulo é boa. Boa massa. Mas preciso me remeter a fatos repercutidos a partir de minha escrita sem rumo certo. minha escrita vagante. Não, ene a o til!. Eu não comprava as receitas!, eu pagava a taxa de consulta q o plano cobrava. É q no mais das vzs o médico n podia atender pq eu marcava de última hr, então, pra n descontinuar a medicação, ele deixava as receitas lá. Mas conversavamos sempre. Acontece q escrever aqui n é exatamente prestar depoimento das ações do dia a dia. Penso mais em um espaço pra pensar. No mais das vzs é bom pensar escrevendo. E as vzs principalmente escrevendo d um modo mais solto. Algo entre a fala e o txt.
Exercício.
Não sei escrever. Não nasci sabendo e minha escola antes do mestrado nunca me ensinou. Então me exercito por aqui. Can I?

4 comentários:

Daires Roberto disse...

É mais educado escrever aos leitores "May I?".

andré luiz gonçalves de oliveira disse...

Perdi essa aula...

andré luiz gonçalves de oliveira disse...

Ou dizendo de outra forma, era pra ser bruto mesmo.

Daires Roberto disse...

Ai sim. Mas pesquisando melhor vi que o "Can" também é mais informal, se enquadra melhor na sua ideia de manter entre "a fala e o txt".