quarta-feira, 23 de março de 2011

誰服從那些有感覺。

Aqui estou eu, no planalto central.

Cheguei segunda com boing no pouso da GOL. O táxi custou menos q 50, o q ja ajuda.

A segunda começou sussa fui pro Gama no fim da manhã. Longe pacas e o motorista do busu corre muito. depois de uma longa espera pela Orientadora q junto aos outros profs recebia o reitor... tudo programadinho!!

almoçamos e, chuva... então, eu, Tiago e Cida fomos pra chuva...
no Lart passamos a tarde em DR  até q a prof chegou no início da noite... saimos sob uma forte chuva.. o taxi da cida e da di nos levou ate o ponto do busu q qse no encharcou qdo chegou meia hr depois. por sorte n chovia mais.


desanimo na segunda ao dormir foi desfeito pelo canto do tucano me acordando na terça cedo. tucano em bsb?? Sim la estava o bichão, na cx dágua do predio em frente... e cantava hein! ficou ali uma meia hora.

fui então levar um doc na sec do ida e passei o dia lendo até me encontrar c o Cristiano pra conversar sobre as redes classificadoras. Ele apresentou um outro tipo de classificador (estatística) e durante o appfelstrudel e os cafés me veio a idéia de q tais classificadores estatísticos poderiam modelar affordance, por levar em conta a probabilidade de ação frente a determinado evento. Temos mto a conversar. E sobre o frog's signature traçamos alguns passos a serem dados: escolher 2 timbres bem distintos de espécies do bioma da reserva ufms; utilizar perceptron e classf estatístico p gerar modelos dos timbres das duas espécies; complexificar diminuindo a diferença entre os tímbres.

第三個完成優於 Q的第二位。和我去早點上床睡覺,他收到的Cuz instruçõs p LART達到星期三。結合履行自己沒有收到任何滿意,為何教授會去北路q沒有滿意到現在有,雖然他得到了一些訂單的電子郵件。作為一個統治這個國家的事物的本質。可以,服從那些感覺。. Manda quem pode, obedece quem tem juizo.
E na verdade eu nem sei pq to escrevendo essa merda q terei d misturar pra q ninguem entenda, pq liberdade de expressão é um valor alto e caro demais pra nossos parcos hábitos.

Bom, hj tem SPFC e Paulista, mas a cbn não transmitira... será q a globo vai?
será q n me arrumam um barzinho c tv por aqui?

bem, enqto n me comunico por skype, conforme ordem recebida... por motivos q n são meus, fico aqui escrevendo essas coisas. O q mais me incomoda nessas situações, agora q tenho internet e posso publicar essas bobagens, é ter de andar kilometros pra qqer coisa, ex: tomar um café = 2km de caminhada, pegar um busão = 1,5 Km de caminhada, chegar e sair do Gama = 70 km, ir e voltar ao aereoporto = 40 km, voltar pra casa = 900km.

Enfim, quem manda querer viver assim, rs

fato é q tenho q terminar isso o mais rápido possível!!

Nenhum comentário: