terça-feira, 26 de outubro de 2010

vida no scriptorium

Dar aulas é uma coisa q gosto. Desde q comecei.
Por mais dificuldade q tive até aqui, continuo com esse gosto.

Sei q se trata do começo de ano, mas essa sensação me voltou pela segunda vz nesse ano hj.
Pode ser q seja apenas coisas de primeiro semestre, antes da prova. Na verdade acho q é.
Mas, tirando a prova, e esse negócio de aprovar ou reprovar as pessoas, eu até q gosto de lecionar, de preparar as aulas... de ficar em meu scriptorium lendo, escolhendo e ouvindo, pra depois falar.




Ja disse aqui em outra ocasião q eu sou um escriba!

...agora preciso direcionar essa coisa toda pra escrever uma tese.Isso depois q eu conseguir terminar as disciplinas.



 Puts, a iluminura acima é de uma preparação de cerveja na Id. Média!

O época boa aquela! Eu ia viver entre a Biblioteca e a cozinha. Se é q não rolava uma passagem secreta.

Nenhum comentário: