quinta-feira, 27 de maio de 2010

Londrina depois de um bom tpo...

Qdo. foi a última vz q estive em minha cidade natal?
Não consigo me lembrar. Deve ter sido há cerca de um ano, ou um pouco mais. Acho q é o período mais longo q passo longe de lá. Na verdade não to com saudades! Acho q gosto tanto de Campo Grande, que nem senti o ano passar. Minha nova cidade é melhor em alguns aspectos e pior em outros. Mas o melhor é q aqui eu tenho conseguido viver, estudar e trabalhar num lugar onde eu não fico doente!

Enfim... acho mesmo q ainda levarei um tempo pra sentir saudades de Londrina. Com minha família mantenho contato sempre, não se trata de saudades dos pais... mas da cidade, das coisas e pessoas q ficaram lá. Pessoas... bem poucas, tirando a família. Agora lugares eu quero sim rever. Gosto de acompanhar de longe Londrina crescer.

Tem a família tbem q é uma coisa louca. Vamos para o casamento da Sizuê. Parece q iremos encontrar todos os primos q há séculos não vejo!

4 minutos pra aula...

Nenhum comentário: