segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

finally my first bike at Big Field!!

Eu precisava de uma condução barata pra ir pra UFMS... Mas não queria uma coisa de moto-boy... Dai dei uma boa olhada e pensei q podia comprar uma coisa q desse pouco trampo e custo em dar uma melhorada.

Depois de rápida pesquisa não tinha mais dúvidas, compraria uma Suzuki - Intruder 125cc.








Bem, eu poderia ter pego uma Dafra - Kansas


 

Mas primeiro, olhe com cuidado pras duas fotos. A Dafra só tem plástico, depois de algum tempo fica horrorosa, mais do que ja é. O desenho é feio demais, especialmente a traseira. E se quero uma moto econômica a 125 vale mais a pena.
Claro q vou ter outras motos... mas olha o tipo de desenho q me gusta...




ou




ou ainda...




aliás a minha ta nesse caminho só q c motor menor pq é pra cidade né...
olha a minha aqui:




em diversos ângulos...




ainda faltam diversas mudanças como o escapamento, o banco, o pneu traseiro, os pedais do centro e a cromagem das manetes e apoio pezinho de lateral...





In short...

comprei isso:





e com pouco dinheiro transformei nisso...



até o fim do doutorado eu tenho uma de média cilindrada pra ir até BSB...


das ist...

regards...

2 comentários: