terça-feira, 15 de abril de 2008



nos mudamos em agosto, ou setembro, não lembro ao certo. lembro q um dia liguei no Núcleo de Educação e a moça atendeu:
- Núcreo , boa tarde.
desliguei o telefone assustado. depois, retomando o ar, pensei q tinha ouvido errado... liguei de novo e de novo ouvi aquele r maldito no lugar do l. era fato. ele estava ali e ali estaria, não importa quantas vezes eu ligasse. estaria ali pela manhã, bem cedo. estaria ali perto da hora do almoço, perto do lanche da tarde e pra minha infelicidade naquele fim de tarde languido em q eu resolvera ligar pra saber sobre o concurso que me salvaria a vida com um salário fixo de R600,00 por mês! mais plano de saúde (ou de doença) e facilidades no empréstimo com desconto em folha de pagamento.

era um sinal. e como eu sou meio ruim pra essas coisas... não li adequadamente os sinais que o universo me dava sobre entrar na escola.

hoje, quatro anos depois aqui estou frente à um computadorzão q comprei com dinheiro do empréstimo consignado... escrevendo minhas lamúrias de um acochambramento!!

Loki!!

Nenhum comentário: