terça-feira, 22 de janeiro de 2008

obrigado a ler coisas estranhas, mas podendo escrever coisas que quero...

Tenho passado os últimos dias em aflição. Pra variar...
Estou pretendendo um salário q. possibilite pagar a miséria. Por isso estou me sujeitando a prestar um exame em uma escola para dar aulas de regência coral. Daí q tenho q ler uma série de coisas q me dá um pouco de medo!!! Vamos aà elas, como um exercíciospsicanalítico mesmo...

1. livros escritos por tiozinhos que viraram maestros de corais...
2. livros sobre coro amador, como montar uma ong... esaas barconas.
3. livros sobre administração da frequência de corais...
enfim, aquelas coisas conhecidas.
Mas dentre isso tudo caiu em minhas mão um livro melhorzinho. Um manual (meio assumido mesmo) sobre regência coral. Escrito por um estadunidense. Nada de novo, mas ao menos é uma leitura q da pra fazer sem muita cara feia. Treina o inglês e me ajuda a pensar no q escrever nas duas provas escritas.

Bom, também estamos mesmo escrevendo um livro. É isso mesmo. Bom q ninguem mesmo leia. Vais ser sobre música significação e cognição. Já estamos com a estrutura montada e escrevendo o primeiro capítulo q não deve tardar muito a ficar pronto, dado o rítimo q estamos começando o ano. As discussões são boas, e vamos colocando as idéias no lugar. A meta inicial é escrever até o fim do ano. Temos como deadlines os congressos. Pretendemos ir publicando partes do livro em formatos de artigos em periódicos e comunicações em congressos.

Vai ser um ano produtivo se as coisas andarem como prometem nesse começo...


então

feliz ano novo... feliz começo de fim de década. video

when we all togheter dance cheek to cheek

olá


este é o primeiro post do blog.

pra teste na verdade.

vamos melhorando na sequência