Engraçado isso de escrevr p ninguém ler (ou p qqer um). Escrever sem um público na mira. Engraçado tbem o modo c as coisas vão.O lado bom é q o Phê hj deu seu primeiro rolé de sk8 na pista do parque. As fotos estão no face. A pizza tbem do forneria são paulo é boa. Boa massa. Mas preciso me remeter a fatos repercutidos a partir de minha escrita sem rumo certo. minha escrita vagante. Não, ene a o til!. Eu não comprava as receitas!, eu pagava a taxa de consulta q o plano cobrava. É q no mais das vzs o médico n podia atender pq eu marcava de última hr, então, pra n descontinuar a medicação, ele deixava as receitas lá. Mas conversavamos sempre. Acontece q escrever aqui n é exatamente prestar depoimento das ações do dia a dia. Penso mais em um espaço pra pensar. No mais das vzs é bom pensar escrevendo. E as vzs principalmente escrevendo d um modo mais solto. Algo entre a fala e o txt.
Exercício.
Não sei escrever. Não nasci sabendo e minha escola antes do mestrado nunca me ensinou. Então me exercito por aqui. Can I?
Gender balance survey
Há 6 meses
4 comentários:
É mais educado escrever aos leitores "May I?".
Perdi essa aula...
Ou dizendo de outra forma, era pra ser bruto mesmo.
Ai sim. Mas pesquisando melhor vi que o "Can" também é mais informal, se enquadra melhor na sua ideia de manter entre "a fala e o txt".
Postar um comentário