segunda-feira, 23 de maio de 2011

domingo, 22 de maio de 2011

blog, parte 2

Engraçado isso de escrevr p ninguém ler (ou p qqer um). Escrever sem um público na mira. Engraçado tbem o modo c as coisas vão.O lado bom é q o Phê hj deu seu primeiro rolé de sk8 na pista do parque. As fotos estão no face. A pizza tbem do forneria são paulo é boa. Boa massa. Mas preciso me remeter a fatos repercutidos a partir de minha escrita sem rumo certo. minha escrita vagante. Não, ene a o til!. Eu não comprava as receitas!, eu pagava a taxa de consulta q o plano cobrava. É q no mais das vzs o médico n podia atender pq eu marcava de última hr, então, pra n descontinuar a medicação, ele deixava as receitas lá. Mas conversavamos sempre. Acontece q escrever aqui n é exatamente prestar depoimento das ações do dia a dia. Penso mais em um espaço pra pensar. No mais das vzs é bom pensar escrevendo. E as vzs principalmente escrevendo d um modo mais solto. Algo entre a fala e o txt.
Exercício.
Não sei escrever. Não nasci sabendo e minha escola antes do mestrado nunca me ensinou. Então me exercito por aqui. Can I?

sábado, 21 de maio de 2011

blog?

Por que manter um blog?
De alguma forma o exercício da escrita pode ser praticado aqui de forma um pouco mais livre.
De alguma forma esse espaço afforda a reflexão crítica (qse crime falar isso hj) e consequentemente a escrita dessa reflexão. Mas, e a escrita, se dirige à alguém ou pode existir sem essa perspectiva? Um discurso para o nada, para ninguém (ou p todos), mas ninguém especificamente. Ou eu mesmo posso ser esse "ninguém especificamente".
Calar tem sido a palavra de ordem. E dessa impropriedade q é o calar, dessa pressão gerada, escapam fiapos de frases mal redigidas por aqui. As vezes elas vêm em clusters, as vezes em monodias. Mas sempre com fusas. Sempre c uma agilidade q impede a revelação de um cuidado c a articulação.
Enfim, pra me livrar disso aqui e ir pra minha aula: manter um blog for good and ill, pra continuar pensando e voltar a esse pensamento (esfiapado pela tentativa de registro gráfico) sempre q for necessário.

Estamos no  meio de maio! meio de semestre. Muita correria e agora algumas pedras na pista. O sk8r deve redobrar o cuidado.