domingo, 28 de junho de 2009

agora é verdade.

estou na UFMS

demorou (d certa forma) mas chegou.
Tomei posse numa quarta feira fria na reitoria da universidade. O vice reitor falou palavras de ânimo e força para os 3 recém chegados. Disse da necessidade de continuarmos nossa formação e de integrar o estado através da integração dos campi em várias cidades do MS.

Enfim, é mesmo um sonho se realizando.
Encontro da ABEM-CO, nem mais nem menos show de horrores do q tem sido desde 93 qdo vi isso pela primeira vz.

But, in the second time my equipe control the match, control the match and my equipe pray in the right, pray in the left, in the midio and fom breheind...

vi um jacaré a menos de 10 metros no lago do campus!!

a mert apresentou um txt e uma chulêê das tias da abem-mt resolveu mostrar ao mundo a santa ignorância q a cobre de bençãos... disse q esse negócio de escola de frankfurt ta ultrapassado, q a comunicação ja provou cientificamente q as pessoas são ativas em suas escolhas e n são manipuladas por uma indústria cultural ou por uma cultura de massas. Não é pra mandar prender??

enfim this is our world and we'll back to work with music education to transcend it.

ufms, there I go!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

sábado, 13 de junho de 2009

Escriba por uma questão de classe II



olha, confesso q demorei pra escrever isso aqui.

sou cético.
e é complicado lidar com isso. Pq parece q a crise de pânico é inerênte à tal ceticismo. Assim, enqto posto isso aqui, n sei o q me acontecerá no futuro imediato.
Sei sim q me encontro em um pico de ansiedade gerado por um momento de mto possibilidade de mudança pelo qual trabalhei por toda minha vida até aqui.
em outros tempos isso seria uma oração.
Não é. É antes um registro de minha situação momentânea. Talvez aproveitando a possibilidade da facilidade do registro, uma vz q tenho um teclado bem à ponta de meus dedos. Aproveitando tbem o frescor do raro ponto de bifurcação q antecedem às raras vitórias, mas q tbem antecedem os fracassos, n tão raros assim. Se bem q os gdes fracassos, se são sempre decorrentes de gdes apostas, ou possibilidades, tbem são raros, visto q raras são as possibilidades verdadeiramente grandes. Aproveito então o momento do ponto de bifurcação.

Não é um gosto satisfatório, ates, inquieto, transitório, irreal, quase.
suspensivo. Não estamos mais aqui, também em lugar nenhum.


por isso tenho voado tanto

vontade de viver no parêntese pro resto da vida.

e bem no parêntese q é um lugar q foi difícil de me adaptar.



sigo na incerteza e isso é foda. é paradoxal. não há seguimento c incertezas.
fico no freezer até dia 19?, 20? 21?

e esse infeliz, qdo conseguirá estacionar essa porra desse pálio com motor de kombi embaixo de minha janela?

porque tudo tem que durar pra sempre?

pq esse zumbido?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Escriba por uma questão de classe I


Temos uma Pandemia de Gripe H1N1. É uma coisa de baixa letalidade, mas mata. Enfim... sigamos no aguardo da avaliação de minha saúde pra ser funcionário do Lulão.

sábado, 6 de junho de 2009




Segundo LFO o batman ai em cima morreu de velhice (!), why not? rs

o fato é q ele tava desfarçado de tampinha de tubo da calçada defronte o quarto/escritório do felipo em campo grande durante meus exames admissionais.

também teve o canto das cigarras sutilmente espacializado durante minha saída do corredor no bosque entre o hotel e minha sala na unoeste.

e antes, um dia, algumas araras vermelhas me saudaram mesmo com o frio da manhã no campus da ufms. tem mesmo um monte de aráras por lá!