sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Próxima viagem de trabalho de pesquisa...



Assim q eu tiver o prezi, posto aqui!
Ah... estão abertas as inscrições para trabalhos.

best wishes!

mundo gira - parte II

Dia maluco ontem!

Primeiro a notícia de que o E.T.A. deixa as armas e se propõe a conversar c espanha e frança. E logo depois a morte de Kadafi. Duas notícias históricas pro mundão em um dia só!

É a roda girando.
Aí, agora cedo leio num jornal q o Kadafi teria dito 'não atirem em mim, n atirem....' antes de ser baleado.
Caraca, esses caras vivem cercados de armas, matam a rolé, vivem cercados de morte e ainda têm o mesmo medo da morte q um comum... (o q é um comum?)

E ontem ao saber do E.T.A. tive uma sensação estranha... era uma das mais antigas organizações armadas declaradas em atividade.

Enfim, vão ai pra conta dos fatos históricos em 2011.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

memórias de um estudante viajante

Foi muito bom ter ido à GYN. Como um bom ignorante eu acompanhava o trabalho do Ciranda da Arte (Luz e bbk) já há um bom tempo. Desde que cedi o texto para o livro deles. No entanto, ter visto sua Banda Sinfônica, seu Coro Cênico e mesmo as palestras do evento me deixaram muito bem impressionado. Como disse o colega que tava la (presidente da FAEB) esse trabalho (do Ciranda) parece mesmo não encontrar similar no país.

Não gostei muito de minha fala não. Mas até acho normal. Estou falando de coisas novas (pra mim), então fica td meio bagunçado ainda... falo demais de umas coisas que n deveria falar tanto. Chego rápido demais à alguns pontos que pedem mais rodeios, ou o contrário. But acho q as falas são norteadoras do processo de escrever minha tese. Porém, no computo geral acho q contribuí com o evento e com sua proposta. Meu texto é bom. E o texto que foi pro livro é bom tbem, na palestra eu acabei abordando um pouco do assunto dos dois textos.

Vi a bbk.. uma das ex-aluninhas preferidas, rs e seu trampo rendendo muito ali hein! Q massa!
Enfim, foi engraçado descer as escadas do avião as 6:00 da matina e subi-las às 23:00.

E agora é arrumar a casa e encaminhar o fim de ano, se bem q ainda tenho uma palestra em Aquidauana! Quero cuidar dela bem tbem!

pena n ter fotos de gyn, mas alguma hora peço pra elas la e posto aqui.

Chegaram!

 Dançando o cha cha cha!


Afora explico como se faz uma limonada...
 Corte o limão ao meio



Anotem ai...


engatilhe (?) o limão

E vá espremendo



Escute: temos uma limonada!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

outubroindo

Aqui vamos nós navegando o segundo semestre. As cigarras cantam como naquelas tardes quentes de BSB.  E mesmo logo cedo. Hoje elas começaram cantar antes das 10 da manhã. A semana será corrida, mas tem tudo pra ser produtiva. Minha tese vai devagar e sempre. Já tem aí suas 17 páginas e contando... Não é muito fácil escrever uma tese não. As vezes dá uma impressão de estar querendo muito... mas por outro lado, faz mais de dez anos que venho estudando essas coisas, em outras palavras, tava mesmo na hora de colocar no papel essas coisas todas que eu estou colocando. Mas vamos devagar, até pq n sei fazer de outro jeito.
Acabo de ouvir que Londrina está debaixo dágua e q perto de 100 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas... Bom, e isso porque as chuvas só estão começando.
Esse é um mês estratégico, pq daqui pro fim do ano é um pulo. Ai penso comigo, quantas páginas terei até o fim do ano? Precisava chegar em cerca de 40 para q lá pra Junho eu tenho c de 100. É... pode ser que role.
 E meus livros q não chegam nunca!!
Well, little people from hell... das its... esta e a vida q vamos levando. São Paulo tem 18 graus e chuvinha... Big Fiel ferve a 30 graus e um sol na orelha!


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Iniciando o fim do ano

Ok, dois dos quatro compromissos aqui listados para o segundo semestre estao cumpridos.
O FAT 3.0 foi um sucesso de critica e publico (n tenho acentos hj).
O Rodolfo veio e foi unanimidade!
No deu pra fazer a reuniao de ex-aluninhas como eu queria, mas ja juntei 3 delas!! rsrsrs



Bem, depois, nessa semana, veio a minha palestra na IV Jornada de Msga e Prod Fonografica (to sem acento, lembra??) la em Prudente!! A Sa fez um mini concertinho e eu fiz uma palestra... foi a abertura da Jornada da UNOESTE! A Mert coordenou!!!

E deu um publico hein!



well, das ist!
Se tudo correr como o planejado daqui duas semanas posto fotos de Goiania e em novembro, de Aquidauana!

Kind Regards!